Como podemos te ajudar?

A Planeta Toys se compromete com seus clientes e em caso de defeito com algum produto, nós solicitamos que enviei um e-mail ou entre em contato com nossa equipe de atendimento para analisar o problema e resolver da melhor forma.


Nossos contatos

Telefone: (11) 9 8856-2403

Email: contato@planetatoys.com.br

Por favor leia atentamente os itens descritos abaixo. Caso as condições descritas não sejam seguidas, a empresa Planeta Toys não possui a obrigação de aceitar a troca ou devolução.

Por favor, para evitar trocas e devoluções caso não tenha certeza ou dúvida sobre um produto, entre em contato conosco.

As devoluções devem ser comunicadas a loja Planeta Toys pelo e-mail planetatoys9@gmail.com ou através dos nossos números de contato no site.
Celular: (11) 98856-2403 ou (11) 99397-0358

Favor informar o número do pedido, a data da compra ou seus dados pessoais ( Nome- o mesmo utilizado no momento da compra) e motivo da devolução dentro do prazo de 07 dias corridos após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio, passando o prazo de 07 dias corridos após o recebimento, a loja não possui nenhuma obrigação de realizá-lo segundo o CDC.

É importante ressaltar que não aceitaremos devoluções de produtos que estejam danificados, mau uso, ou modificações

A encomenda deverá ser encaminhada dentro do plástico que a protege de qualquer dano e também a OBRIGATORIEDADE DO ENVIO DA NOTA FISCAL JUNTO AO PRODUTO.

Assim que recebermos a sua devolução, o nosso Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

Após a análise em caso positivo, o estorno será efetuado diretamente com o Pag Seguro, o valor será estornado na próxima fatura do seu cartão crédito, ou crédito em conta (Caso tenha pago por transferência ou boleto) e o recebimento de um e-mail para confirmação do canelamento.

Em caso de analise negativa, o cliente será comunicado via e-mail ou telefone.

ATENÇÃO: AS ENCOMENDAS DEVEM SER OBRIGATORIAMENTE ENVIADAS JUNTO À NOTA FISCAL, CASO ISSO NÃO OCORRA A LOJA NÃO TEM OBRIGAÇÃO DE REALIZAR A DEVOLUÇÃO.

Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O PagSeguro envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito.

O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.

​Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.

Débito online em conta corrente, Transferência entre contas PagSeguro e Boleto : estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.

Para mais informações, preencha o formulário abaixo.